Agora já são 247 os mortos do terremoto da Itália

Escombros por todas as partes de cidades, soterram as vítimas/Foto^EPA/Lusa
Escombros por todas as partes de cidades, soterram as vítimas/Foto^EPA/Lusa
            Escombros por todas as partes de cidades, soterram as vítimas/Foto^EPA/Lusa

O número de mortos no terremoto que atingiu ontem a Itália aumentou hoje (25) para 247, informa a agência France Presse. Anteriormente, foram anunciadas 159 vítimas fatais e 368 feridos. O número exato de desaparecidos ainda é desconhecido.
O número de vítimas do forte tremor no centro da Itália subiu para 247 pessoas, informa a agência Ansa. O jornal italiano La Repubblica informou que, na noite passada, houve 60 réplicas, a mais forte de magnitude 4,5. No total, de acordo com a publicação, nas últimas 24 horas, houve pelo menos 300 eventos sísmicos.


Ontem à noite, o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi se encontrou com equipes de resgate na área afetada pelo terremoto. “Nenhuma família, nenhuma cidade, nenhuma aldeia será abandonada” – prometeu ele. Renzi avisou que provavelmente o número de mortos ainda vai aumentar. Três áreas foram gravemente afetadas pelo terromoto – Lazio, Úmbria e Marcas. O Conselho de Ministros italiano convocou uma reunião de emergência para a coordenação dos trabalhos de busca e salvamento.(Agência Brasil)

Artigo anteriorComeça hoje no Senado fase final do julgamento do impeachment de Dilma
Próximo artigoNejmi Aziz mergulha na campanha de Marcelo Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui