Amazonastur faz visita ao Tropical Manaus a provável casa das Olimpíadas

Oreni Braga e Antonio
Oreni Braga e Antonio
Oreni Braga e Antonio Maglione durante visita/Foto: Divulgação

A presidente da Amazonastur, Oreni Braga, acompanhada de sua equipe técnica, promoveu uma visita técnica às instalações do Tropical Manaus Ecoresort visando a realização dos jogos de futebol da Olimpíada de 2016, em Manaus. Recebida pelo diretor executivo do hotel, Antônio Maglione, ela ficou satisfeita com as instalações vistoriadas. “Precisaremos de aproximadamente 300 apartamentos para os Jogos Olímpicos. E somente o Tropical me parece ter essa disponibilidade”, disse Oreni Braga.
Para o diretor executivo do Tropical Manaus Ecoresort, Antônio Maglione, será um privilégio receber os atletas olímpicos em Manaus. Segundo ele, todas as instalações estão prontas para isso. E até o início dos jogos algumas melhorias ainda serão feitas. “Iniciaremos a revitalização de mais um grupo de apartamentos, mas os 300 que já temos revitalizados atendem bem a essa demanda”, garantiu.


O torneio de futebol dos Jogos Olímpicos trará a Manaus oito seleções, sendo quatro masculinas e quatro femininas. Ao todo, serão disputadas três rodadas duplas envolvendo essas seleções. Todos os jogos acontecerão na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Mas somente no início do próximo ano a cidade saberá quais os países virão disputar seus jogos em Manaus.

O fato de desconhecer a nacionalidade dos jogadores não preocupa a diretoria do Tropical Manaus Ecoresort.  Nem mesmo a gastronomia exótica de alguns países ameaça o bom atendimento previsto para os Jogos Olímpicos. “Como aconteceu na Copa do Mundo, estaremos prontos para qualquer diferencial”, comentou Maglione.

Oreni Braga também demonstrou tranquilidade com a escolha do Tropical Manaus Ecoresort para receber as delegações. Segundo ela, a Fifa estava preocupada apenas com o fato de a distância de Manaus prejudicar o espírito olímpico entre os participantes. “Será como se os jogadores estivessem na vila olímpica. Todos terão conforto e privacidade necessários para interagir durante os jogos”, encerrou a presidente da Amazonastur.

—-

Artigo anteriorRodrigo Gularte executado na Indonésia e crise diplomática se agrava
Próximo artigoBombeiro herói salva mulher suicida da morte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui