Amazonastur realiza pesquisa sobre mercado do turismo 2022

Foto: Janailton Falcão/Amazonastur

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realiza, a partir desta sexta-feira (20/05), a Pesquisa de Mercado do Turismo referente ao primeiro quadrimestre de 2022. Os prestadores de serviços inseridos no sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo, o Cadastur, do Ministério do Turismo (Mtur), podem responder a pesquisa até o dia 31 de maio.

“Essa pesquisa é muito importante para podermos entender como o setor vem se comportando e a partir daí obter dados para poder nortear e guiar as nossas ações. Então, deixo aqui um recado para os prestadores de serviços turísticos participarem da nossa pesquisa análise de mercado”, disse o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio.

Foto: Janailton Falcão/Amazonastur

A partir da pesquisa é possível monitorar os obstáculos, perspectivas, vendas, faturamento, contratações e tendências em relação ao destino Amazonas, identificando as mudanças do cenário empresarial ocorridas no ambiente de negócios que são avaliados por meio de 19 questionamentos elencados.

A análise está disponível no site da Amazonastur (http://www.amazonastur.am.gov.br), no banner “Pesquisa Análise de Mercado do Turismo”, e tem um tempo médio de resposta de sete minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui