Após explosão, homem morre carbonizado dentro de casa no Nova Esperança

Homem estava trancado no banheiro - Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros

Um homem com cerca de 50 anos morreu após um incêndio em uma casa, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, na manhã de terça-feira (9). Não há informações sobre o que causou o incêndio. Um vizinho disse que ouviu uma pequena explosão e, quando foi ver, a casa já estava em chamas.


De acordo com o capitão Mário Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, eles combateram as chamas que atingiam um compartimento do terreno. Após apagarem o incêndio, o corpo do senhor foi encontrado carbonizado no banheiro da casa.

“Não sabemos ainda o que causou o incêndio. Moradores disseram que ouviram uma explosão, mas não temos como afirmar se foi isto o que, de fato, aconteceu. O corpo do senhor estava trancado no banheiro. Tivemos que arrombar”, disse o capitão.

Homem estava trancado no banheiro – Foto: Divulgação/Corpo dos Bombeiros

O dono do terreno, o aposentado Raimundo Nonato da Silva, de 62 anos, contou que mora no segundo andar da casa, ao lado da vítima. Ele disse que estava com um amigo em casa, quando ouviram uma pequena explosão.

“Quando ouvimos, mandei meu amigo ver o que era. Ele voltou e disse que o quarto ao lado estava pegando fogo. Como a porta estava fechada, eu peguei a chave reserva, mas ele colocou um cadeado por dentro. Ainda ouvimos a botija de gás explodir. Tentamos quebrar com uma marreta ainda, mas não teve jeito. Ainda gritávamos por ele, mas não respondia”, disse Nonato.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local ainda deve passar por perícia, para descobrir a causa do incêndio.

Fonte: G1

Artigo anteriorAcusado de suposto ataque a Maduro morre em prisão na Venezuela
Próximo artigoÉ fake news apoio de Wilson Lima a Haddad

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui