Arthur condiciona seu apoio ao palanque de Aécio

José Melo sendo abraçado pelo prefeito, ladeado pelo filho, em comícios do primeiro turno.
José Melo sendo abraçado pelo prefeito, ladeado pelo filho, em comícios do primeiro turno.
José Melo sendo abraçado pelo prefeito, ladeado pelo filho, em comícios no primeiro turno.

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), colocou um pé atrás na base de apoio à candidatura de José Melo (PROS), porque não recebeu até agora, a garantia de que o candidato do PROS-AM vai apoiar Aécio Neves (PSDB) para a presidência da República. Aécio chega nesse sábado (11) a Manaus. Motivo da pressa e exigência do prefeito pela declaração de apoio e palanque para o seu candidato à presidência.
Arthur vinha marchando ao lado do professor José Melo, prometendo manter a parceria também no segundo turno. Mas, de acordo com assessores próximos a ele, mudou de ideia repentinamente depois do primeiro turno das eleições.
Um dos motivos atribuído à mudança de comportamento do prefeito seria a eleição do filho Arthur Bisneto (PSDB).  De acordo com a fonte, Arthur se “empolgou” com a eleição do filho, que em função de um “blocão” e com o sacrifício de nomes fortes para a Câmara Federal, conseguiu a surpreendente e a inacreditável votação de 250.916 mil votos no dia 05 de outubro. Bisneto teve atuação inexpressiva na CMM, quando vereador e na ALEAM, como deputado estadual.
“O material que vincula Arthur a José Melo, no segundo turno das eleições, está parado nas gráficas contratadas por ele e vai ficar lá até Melo se manifestar”, concluiu a fonte.


Melo tem agenda no interior do Estado nesse sábado (11). Sua assessoria confirmou que já estava no cronograma de comícios, pré-agendados para o segundo turno das eleições.

 

Artigo anteriorErro do PSDB de Alckmin provoca falta de água em São Paulo
Próximo artigo“De Jesus” só o nome – Por Garcia Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui