Até 2030 toda a humanidade terá ‘chip de identificação’ no corpo, diz a ONU

A ONU Quer Começar Implantar o Chip da Besta e Até 2030 Quer Toda População Mundial Chipada! - foto: You Tube

A ONU prevê que lá pelo ano 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica, que será válida em todo o mundo. As informações de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça. Quem recusar será excluido da sociedade.

O arranjo da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem Cartão ”Identificação Biométrica Universal ”para os seus cidadãos. “O novo programa é um modelo para a” Nova Ordem Mundial ” e se eles não aderirem os sub projetos para essas novas metas globais enfrentarão algumas coisas muito alarmantes”, relata o colapso econômico.

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram à Europa. O sistema de coleta facial, íris, biometria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoramento.

A ONU quer chipar toda a humanidade até 2030. A notícia vem se espalhando pelas redes sociais com o alerta de que a ONU estaria prevendo que todos terão uma identificação biométrica armazenada na Suíça – foto: ilustração

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics , as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por homens, mulheres e crianças do planeta em até 2030. Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a ”identidade legal ” em todas as mãos.

O objetivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos.

“E se alguém se recusar a este novo sistema de” identidade legal “certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho , obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito , se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova “ID universal” se tornaria um desprezado da sociedade , “ disse Michael Snyder.

“O que a elite quer é se certificar de que o todo mundo está “no sistema”. Essa é uma das razões pelas quais você está sendo desencorajado a usar o dinheiro em espécie”, concluiu Snyde. Compartilhe com seus amigos e familiares!

fatimanews

1 COMENTÁRIO

  1. Desde já eu repreendo essa idéia do chip em nome de Jesus, está repreendido em nome de Jesus,ele é maior e não vai deixar que essa idéia diabólica dê certo,vai cair por terra em nome de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui