Banco da Amazônia arrecada donativos para a Casa de Plácido

Casa de Plácido é um projeto da Pastoral da Acolhida da Paróquia de Nazaré - Foto: Reprodução

O Banco da Amazônia através de seus patrocínios e suas campanhas sociais estimula o voluntariado e a inclusão social das pessoas. No dia 03/09, a instituição deu início a sua já tradicional ação social para arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene pessoal e medicamentos de primeiros socorros para ajudar a Casa de Plácido que é um projeto da Pastoral da Acolhida da Paróquia de Nazaré que acolhe romeiros que peregrinam de outras cidades até Belém durante a época do Círio.

Na casa são oferecidos inúmeros serviços como lavagem de pés, massagens, atendimentos à saúde, distribuição de alimentos, abrigo, liturgia, entre outros.

As doações, recebidas pelo Banco da Amazônia são fruto do esforço e das doações de clientes, amigos e colaboradores que entendem que o Círio é um momento de muita fé.

Segundo o coordenador de patrocínio, promoção e gestão da marca Ewerton Alencar, a instituição busca estimular o espírito do voluntariado. “A campanha, a cada ano, se fortalece e vem obtendo excelentes resultados, pois representa o compromisso da instituição em desenvolver ações sociais em prol da atuação da Casa de Plácido e da Cruz vermelha”.

Casa de Plácido é um projeto da Pastoral da Acolhida da Paróquia de Nazaré – Foto: Reprodução

No dia 8 de outubro, teremos a entrega dos donativos arrecadados nesta campanha, simbolizando desta forma os 365 dias de solidariedade que a instituição Banco da Amazônia se faz presente como parceiro solidário da Casa de Plácido.

As doações podem ser feitas nas agências do banco em Belém, até o próximo dia 04 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no www.bancoamazônia.com.br ou por meio dos números 4008-3994, com Araidina.

Fonte: Secre/Copma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui