Bolsonaro se irrita com apoiador de ex-ministro do ‘laranjal do PSL’

"Futuro, não. Não fala nada aqui, não", disse o Jair - foto: recorte

O apoiador fez referência à eventual eleição do ex-ministro, quando é interrompido por Bolsonaro. “Futuro, não. Não fala nada aqui, não”.

Jair Bolsonaro ficou incomodado com um apoiador do ex-ministro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), durante encontro com integrantes de uma igreja evangélica realizada no Palácio do Planalto, em Brasília.

Em transmissão nas redes sociais, um homem agradece a presença de Marcelo Álvaro Antônio, demitido do Ministério do Turismo no governo de Bolsonaro e denunciado pelo Ministério Público no esquema do laranjal do PSL, um esquema de desvio de verbas de campanha na eleição de 2018.

O apoiador faz referência à eventual eleição do ex-ministro, quando é interrompido por Bolsonaro. “Futuro, não. Não fala nada aqui, não”, disse ele. Na sequência, o homem diz que o ex-ministro será “candidato” e Bolsonaro volta a interromper. “Não, não? Colega aí.”

Constrangido, Álvaro Antônio disse: “Espera aí, gente. Vamos começar de novo?”. Bolsonaro responde: “Não tem que começar [de novo]. Já está na live, já está na live”.

Canal Cortes 247 e assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui