Brasil despacha a Holanda e pega os EUA na final do Grand Prix de Vôlei

Brasileiras, finalistas do Grand Prix de Vôlei/Foto: FIVB
Brasileiras, finalistas do Grand Prix de Vôlei/Foto: FIVB
Brasileiras, finalistas do Grand Prix de Vôlei/Foto: FIVB

A Seleção Brasileira feminina de vôlei segue brilhando no Grand Prix. Na madrugada de hoje, sábado (09), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães passou pela semifinal da competição com espantosa facilidade. Vitória por 3 sets a 0 sobre a Holanda, parciais de 25/18, 25/16 e 25/23, Agora, o Brasil pega os Estados Unidos, que bateu a Rússia na outra semi, na grande final.
O Brasil teve a ponteiro Natália como grande destaque. A jogadora foi autora de 13 pontos, ajudando principalmente no bloqueio. A capitã e central Fabiana esteve inspirada no saque e contribuiu com 11 pontos.


A equipe bicampeã olímpica chega à decisão motivada pela sexta vitória consecutiva no Grand Prix. Depois de tropeçar na parte inicial da competição – sofreu derrotas para a Sérvia e a China -, a Seleção melhorou de desempenho. Na fase semifinal, já vinha de triunfos por 3 a 0 contra Tailândia e Rússia.

No Grand Prix, o Brasil defende busca o 11º título na história. O time verde-amarelo é o maior campeão da competição, mas tenta melhorar o desempenho do ano passado, quando obteve a medalha de bronze. Os Estados Unidos são os atuais campeões do torneio. (Terra/Gazeta)

Artigo anteriorCunha, Lula e Dilma(Por Paulo Figueiredo)
Próximo artigoONS: Demanda por energia no país cai 0,9% em doze meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui