Brasil faz último treino na Granja com torcida e time alterado por Felipão

Com muito frio na Granja jogadores e protegem/Foto: MowaPress
Com muito frio na Granja jogadores e protegem/Foto: MowaPress

O frio, a chuva e os respingos ainda por conta da eliminação na derrota por 7 a 1 para a Alemanha não foram suficientes para afastar a torcida no último treino da Seleção antes do adeus à Granja Comary, em Teresópolis.

Postados na grade que separa o condomínio dos campos, dezenas de torcedores encasacados e com guarda-chuva, levaram bolas brancas, acenaram para os jogadores e soltaram gritos de incentivo. Entres eles, o “Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. E viram um time diferente, com novidades: Paulinho, Ramires, Willian e Jô. Henrique, também, treinou entre os titulares, mas apenas porque Thiago Silva, que retorna após suspensão, fez um trabalho físico à parte.


Os atletas trabalharam no campo mais próximo dos torcedores. A equipe escalada por Felipão foi a seguinte: Julio César, Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar, Willian e Jô. Se a formação for confirmada para o jogo contra a Holanda, Fernandinho, Hulk, Bernard e Fred, titulares contra a Alemanha, vão para o banco de reservas.

O técnico Luiz Felipe Scolari foi bastante ativo durante a atividade e paralisou os lances algumas vezes para corrigir o posicionamento dos atletas. A parte final do trabalho foi um recreativo e, apesar do clima de melancolia, alguns jogadores sorriram e se abraçaram quando os gols foram saindo.

Mesmo sem estar no gramado, Neymar também mereceu atenção de quem estava na grade do  Centro de Treinamento. O jogador chegou a Teresópolis na tarde de quinta-feira para seguir com o grupo antes da despedida da Copa do Mundo. Diferentemente de outras ocasiões, os atletas não foram atender aos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores. Apenas acenaram de longe depois de deixar o campo.

Depois da atividade desta manhã, o grupo deixa Teresópolis às 13h30 desta sexta. A delegação segue para o Rio, de onde embarca para Brasília, local do jogo contra a Holanda, no sábado, na disputa pelo terceiro lugar, às 17h00, no estádio Mané Garrincha. O técnico Felipão concederá entrevista coletiva já em Brasília.(G1)

Artigo anteriorNúmero de vagas para a prática esportiva na Vila Olímpica é triplicado
Próximo artigoNeymar está entre os dez que concorrem à Bola de Ouro do Mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui