Caio André é eleito presidente da CMM

Foto: Recorte

Em uma votação ocorrida na manhã desta segunda-feira (5), o vereador Caio André foi eleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Nas últimas semanas, vários parlamentares já haviam declarado apoio ao vereador, que faz parte da base aliada do prefeito de Manaus, David Almeida.

O vereador recebeu 22 votos. O adversário, Elan Alencar recebeu 19.

Ao ser declarada a vitória de Caio André, vários vereadores o abraçaram. Os parlamentares que o apoiaram acreditam que ele terá uma gestão transparente e de compromisso com a população.

Com a escolha de Caio André como presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a Casa também passa a ter uma nova Mesa Diretora. Os membros irão dirigir os trabalhos legislativos e auxiliar no que lhe for delegado nos serviços administrativos da Câmara Municipal.

Além do presidente Caio André compõem a Mesa Diretora Yomara Lins, como 1ª vice-presidente; Everton Assis, como 2º vice-presidente; Lissandro Breval, como 3º vice-presidente; João Carlos, como secretário-geral; Glória Carrate, como 1ª secretária; Jaildo Oliveira, como 2º secretário, Ivo Neto, como 3º secretário; Capitão Carpê, como ouvidor geral; e Rosivaldo Cordovil, como corregedor-geral.

A eleição aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), com vitória de Caio André por mais de 20 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui