Casal é preso em Manacapuru por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, ontem quinta-feira (28/2), por volta das 17h, naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital, o casal Cristiano Ricardo Pereira, 34, e, Raimunda Soares Frederico, 36, com 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e R$ 52 provenientes do tráfico de drogas.


De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da DIP de Manacapuru chegou até o casal após receber informações de que os infratores estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa situada na rua 1 do bairro Terra Petra, naquele município. Conforme Torres, os policiais civis se deslocaram na tarde de quinta-feira (28/2) até o endereço informado a fim de averiguarem a veracidade das informações recebidas.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

“Por volta das 17h percebemos uma movimentação suspeita no local e decidimos abordar Cristiano e Raimunda. Durante buscas na residência encontramos 31 trouxinhas de cocaína, 30 gramas de oxi e R$ 52 em espécie, provenientes do tráfico de drogas. Prendemos o casal e o conduzimos até a unidade policial. Na delegacia, verificamos que Cristiano e Raimunda já tinham passagens pela polícia pela mesma prática ilícita”, relatou Torres.

Flagrante – Cristiano e Raimunda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Manacapuru, eles permanecerão na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no lugar.

Artigo anteriorPlantas amazônicas apresentam substâncias bioativas para medicamentos
Próximo artigoAmazonas terá grande esquema de segurança para o Carnaval 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui