
MANAUS | Um homem, até o momento não identificado, foi executado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (16), na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida pelos atiradores e atingida por diversos tiros. Ele carregava um saco com latinhas para reciclagem no momento do crime.
De acordo com relatos de moradores e trabalhadores de empresas próximas, o homem seria suspeito de cometer furtos na região, principalmente de fiação elétrica. Testemunhas afirmaram que ele costumava utilizar uma faca para cortar cabos de energia de caminhões estacionados na avenida, e que vinha sendo procurado por conta dessas práticas.
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis e remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela DEHS.
Por Correio da Amazônia




