TCEAM
Início Amazonas Princípio de incêndio é registrado em apartamento de edifício no Vieiralves

Princípio de incêndio é registrado em apartamento de edifício no Vieiralves

Princípio de incêndio é registrado em edifício na Zona Centro-Sul

Um incêndio foi registrado no quarto andar do Edifício Botticelli, neste sábado (8), no bairro Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para atender à ocorrência, que já foi controlada.

Segundo informações apuradas no local, o incêndio teria começado após um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado do apartamento.


A moradora estava sozinha no imóvel no momento do incidente e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde após inalar fumaça. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Artigo anteriorBloqueios em massa do WhatsApp causam prejuízo para usuários
Próximo artigoBolsa Família: pagamentos de agosto começam no dia 18; veja calendário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.