Chantagem: Menezes ameaça cortar verbas se o prefeito David Almeida não o apoiar (áudio)

Em áudio gravado por amigo, Coronel Menezes ameaça o prefeito por apoio - foto: recorte

Em áudios que foram vazados na internet, mostram o candidato ao senado Coronel Alfredo Menezes (PL), fazendo chantagem ao falar que ‘se não tiver apoio para vencer as eleições, vai cortar as verbas do governo federal vindas para Manaus’.

O áudio que viralizou nesta terça-feira (27), mostra que o compadre do presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, se preocupa apenas com seu projeto de poder.

Menezes afirma na gravação, que direciona os recursos do Governo Federal, destinados a Manaus, apenas por ter proximidade com o presidente.

“Sendo bem claro, quem levou o David (Almeida) para o presidente foi eu, e a prefeitura (de Manaus) precisa do Governo Federal, eu não sou otário de fazer pacto com David sem fiador, só converso com ele na frente do presidente”, disse Menezes ao se referir a uma possível aliança para concorrer ao senado.

Menezes completa a ameaça com um palavrão, “ele vai se fuder com a administração dele (à frente da prefeitura), porque a gente coloca a mão na torneira, Ele sabe disso”, se referindo ao prefeito e os recursos destinados à Manaus.

Tudo que o áudio mostra é um candidato que faz de tudo para conseguir seus objetivos e não pensa duas vezes, em acabar com a cidade que deveria defender.

Ouça o áudio na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui