Chorãozinho é executado com 6 tiros, na Compensa

Chorãozinho foi alvejado com seis tiros/Foto: Rubemar Oliveira

Joellhy Pereira de Souza, de 36 anos, conhecido ‘Chorãozinho’, foi executado com seis tiros à queima-roupa, na noite de terça-feira (18), enquanto conversava com a esposa, na escada de um salão de beleza da família. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, quatro homens, não identificado, chegaram ao local em um carro modelo Gol preto. Um dos ocupantes desceu do carro e atirou várias vezes na direção da vítima, que morreu no local. A companheira de ‘Chorãozinho’ não ficou ferida.

Após o crime, o grupo fugiu sem ser identificado. Moradores se aglomeraram no entorno da cena do crime, comprometendo parte da via. Após o ocorrido, familiares não quiseram falar com a imprensa e fizeram parede humana para que não fossem registrados imagens.

Chorãozinho foi alvejado com seis tiros/Foto: Rubemar Oliveira

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que a vítima trabalhava com compra e venda de veículos. Segundo a equipe de investigação, a princípio está descartado o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Conforme os investigadores, ‘Chorãozinho’ foi alvejado com seis tiros, que atingiram cabeça, costas, queixo, ombro, braços e mão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui