Cícero Lima afirma que o PSDC continua na base do PDT

Presidente do PSDC, Cícero Lima, diz que pode apoiar Eduardo Braga e se manter na base de Amazonino - foto: divulgação

Está ‘desconfirmada’ a ida do PSDC para a coligação do senador Eduardo Braga (MDB). A afirmativa é do presidente do partido, Cícero Lima Alencar, que ligou para o Portal hoje (02), dizendo que continua na base do PDT e seguindo as orientações de composição dadas pelo governador Amazonino Mendes.


Cícero garantiu que toda a deliberação da chapa ao Senado continua com o PDT e que só o DC (Democracia Cristã) é quem pode mudar esse quadro. Conforme disse, a definição de apoio a dois candidatos ao Senado e a suplência, continua sendo defendida dentro da base do PDT.

Presidente do PSDC, Cícero Lima, diz que pode apoiar Eduardo Braga e se manter na base de Amazonino – foto: divulgação

De acordo com Cícero, foi colocada uma proposta aos membros do partido dizendo que o candidato ao senado Hissa Abrahão poderia direcionar a suplência, mas que a definição do nome só poderá ser feita no dia 04, na convenção do partido.

O presidente do PSDC reiterou no entanto, que continua ‘fechado’ com o governador Amazonino Mendes, mas que o partido pode deliberar por apoiar o senador Eduardo Braga. “Estatutariamente, não tem nenhum problema”, afirma.

Ou seja, o partido pode apoiar o senador Eduardo Braga, que pertence a outra composição política e se manter na base do governador Amazonino Mendes, dando a suplência para o candidato ao senado, Hissa Abrahão decidir o nome.

Artigo anteriorEmpresa tira do ar campanha com Wesley Safadão
Próximo artigoExposição de carros antigos na MF Parafusos neste domingo (5)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui