
Um trabalhador ainda não identificado caiu de um guindaste enquanto participava da montagem de uma das alegorias do Festival de Cirandas, nesta sexta-feira (28), em Manacapuru, no interior do Amazonas.
Segundo informações preliminares, o homem estava na parte elevada da estrutura quando sofreu a queda. A altura não foi informada.
Após o acidente, o local foi interditado para a realização dos procedimentos de segurança, atendimento e apuração das circunstâncias da ocorrência.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do trabalhador, a gravidade dos ferimentos ou o estado de saúde dele. Também não foi informado se o homem utilizava equipamentos de proteção individual (EPIs) no momento do acidente.
As circunstâncias que provocaram a queda ainda serão investigadas. As autoridades deverão avaliar o guindaste e as condições da estrutura para esclarecer a dinâmica do acidente. A área deverá permanecer interditada durante a realização dos procedimentos necessários.
Veja vídeo:
*Com informação do AM POST




