Combate transmite UFC Fight Night ao vivo

Lyoto e Brunson fazem encarada tensa/Foto: Divulgação

O fim de semana vai ser de luta em São Paulo. No sábado, dia 28/10 o UFC Fight Night desembarca na capital e o Combate e Combate Play transmitem, ao vivo, a partir de 20h45h, todos os confrontos da noite. O card principal está repleto de brasileiros como as disputas entre Lyoto Machida x Derek Brunson e Demian Maia x Colby Covington. Ao todo, o card principal vai contar com 11 atletas brasileiros no octógono. Os fãs do esporte também poderão conferir toda a pesagem no Combate e Combate Play na sexta, dia 27/10, a partir de 17h50.


Além da disputa da noite entre Machida e o americano Brunson, o evento ainda traz, no card principal, os confrontos dos brasileiros Pedro Munhoz x Rob Front; Francisco Massaranduba x Jim Miller; Thiago Santos x Jack Hermansson; John Lineker x Marlon Vera; Antonio Carlos Jr. X Jack Marshman; Hacran Dias x Jared Gordon; Elizeu Zaleski dos Santos x Max Griffin; Deiveson Alcântara x Jarred Brooks e Marcelo Golm x Christian Colombo.

Lyoto e Brunson fazem encarada tensa/Foto: Divulgação

Para quem quiser rever a atuação de Lyoto Machida, o Combate vai disponibilizar no serviço on demand das operadoras VIVO, OI, NET, GVT, o especial “Triunfos do Dragão”, que mostra lutas icônicas de Machida. Ao todo são oito lutas com três prêmios da noite, quatro nocautes da noite e uma performance que os fãs poderão assistir na íntegra.

Já o Combate Play disponibilizou a luta contra o americano Mark Muñoz que aconteceu em 2013 no UFC Machida x Muñoz. “Neste combate contra o filipino Mark Muñoz, realizado em Manchester, Lyoto Machida estava com um bom ritmo de luta – e em ótima forma – e acabou conseguindo uma fácil vitória, com um lindo chute alto”, relembra Luciano Andrade, comentarista do Combate.

Andrade também dá sua opinião sobre o próximo desafio do brasileiro. “Obviamente, Derek Brunson é, hoje, um adversário mais duro do que Muñoz era na época, mas daquela luta podemos tirar pontos fortes de Lyoto que podem funcionar no próximo sábado. São eles basicamente o controle de distância, a base sólida, com pernas bem abertas, típica do caratê, e a habilidade de evasão quando o adversário se aproxima para tentar derrubar ou, pelo menos, agarrar e neutralizar a trocação do brasileiro. Em suma: a luta contra Brunson tem tudo para ser complicada, no papel o americano entra com um ligeiro favoritismo, mas, se Lyoto conseguir mantê-la no alto, evitando as quedas do rival, terá chances razoáveis de conseguir um nocaute ou knock-down com seus contragolpes ”, afirma Andrade.

Artigo anteriorServidores federais do AM anunciam protesto para 10 de novembro
Próximo artigoSedes do Ibama e do ICMbio são incendiadas por Garimpeiros em Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui