TCEAM
Início Amazonas Comunidade oferece curso sobre voto consciente e combate à corrupção eleitoral

Comunidade oferece curso sobre voto consciente e combate à corrupção eleitoral

Foto: Divulgação

A Paróquia de São Vicente de Paulo realizará no próximo sábado(20), às 18h, no Centro Comunitário Irmã Regina, bairro Compensa 2, um curso sobre leis de combate à corrupção eleitoral e a importância do voto consciente nas eleições de 2024, em parceria com Comitê Amazonas de Combate à Corrupção, o Movimento Fé e Cidadania e a Arquidiocese de Manaus.

A lei 9.840/99 que combate a compra de votos e a lei da Ficha Limpa, bem como os canais oficiais para o envio de denúncias contra a corrupção eleitoral serão temas abordados no curso. A importância do voto consciente que objetiva o bem comum também estará na pauta.


O evento é aberto para toda comunidade da Compensa e será conduzido pelo pároco de São Vicente de Paulo, padre Paolo Cugini e pelo promotor de justiça do MPE/AM e membro do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção, Flávio Mota Silveira.

Artigo anteriorAmom foi fazer “curso para prefeito” na cidade de São Paulo, a mesma que ataca a ZFM
Próximo artigoIdam e Sema iniciam tratativas para elaboração de plano de manejo florestal em Beruri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.