Concultura disponibiliza espaço na sua sede para artistas fazerem cadastro e inscrição na LPG

Palácio Rio Branco: um marco histórico cultural da cidade de Manaus - foto: recuperada/arquivo

Prefeitura de Manaus disponibiliza espaço na sede do Concultura para artistas fazerem cadastro e inscrição na LPG


Artistas de Manaus podem fazer seu cadastro e inscrição na Lei Paulo Gustavo em um local disponibilizado pela Prefeitura de Manaus. O espaço, denominado Observatório Paulo Gustavo, já está aberto oficialmente para uso desde o último dia 26, no Palácio Rio Branco, na avenida 7 de Setembro, Centro, sede do Concultura.

O agendamento para uso do espaço deve ser feito pelo telefone (92) 8842-3081 ou e-mail: [email protected]. A sala fica no andar superior da sede do conselho, onde está instalada a estação de trabalho, com computadores de mesa e com auxílio de técnicos do Concultura para ajudar os artistas no preenchimento de seus projetos na plataforma de inscrição.

Esta é a primeira fase do processo de inscrição na LPG, que pode ser feita no link do portal Concultura: https://concultura.manaus.am.gov.br/, segue com o preenchimento do questionário e anexo dos documentos: CNPJ (pessoa jurídica), carteira de identidade (RG), CPF, portfólio da carreira artística, autodeclaração de negro ou indígena e comprovante de residência.

Artigo anteriorEscritores e escritoras devem ficar atentos a prazos sobre Lei Paulo Gustavo
Próximo artigoNada levamos dessa vida – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui