Amazonas Educação

Concurso-prêmio escolhe marca comemorativa dos 10 anos do Bolsa Universidade

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

A Prefeitura de Manaus recebe, até as 23h do próximo dia 10 de junho, inscrições gratuitas para o concurso-prêmio para a escolha da marca comemorativa dos 10 anos do Programa Bolsa Universidade. O edital foi publicado na noite desta quarta-feira, 15/5, no Diário Oficial do Município de nº 4.597, e está disponível no endereço eletrônicohttp://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade.
A marca vencedora receberá como premiação uma bolsa de 100% em curso de pós-graduação, em qualquer uma das instituições parceiras do Bolsa Universidade. O concurso é voltado exclusivamente para bolsistas e egressos do programa.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), Lucas Bandiera, a premiação é uma forma de incentivo aos estudantes que estão alcançando ou já alcançaram o ensino superior com incentivos da Prefeitura de Manaus.

Foto: Divulgação

“Conforme nos determina o prefeito Arthur Virgílio Neto, para atingir as metas do planejamento estratégico Manaus 2030 no eixo de valorização de pessoas, a iniciativa visa estimular os estudantes, possibilitando o reconhecimento oficial a uma marca criada por um bolsista ou um egresso”, destaca o secretário da Semad, que coordena os programas de socioinclusão do município.

A seleção será feita a partir do envio de propostas, que serão avaliadas por uma comissão julgadora. O projeto ganhador com a marca comemorativa será utilizado em variadas peças e meios de comunicação, tais como papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, páginas na internet, cartazes, revistas e vídeos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.