Conselho Regional de Contabilidade realiza 2ª Olimpíada Luca Pacioli


Para ser um bom profissional é preciso desenvolver a liderança, enfrentar desafios, e saber lidar com as pessoas. Com foco nesse pensamento, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), por meio da sua Comissão Jovem, está realizando a 2ª Edição da Olimpíada Luca Pacioli.

Nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo) de outubro, acadêmicos dos Cursos de Ciências Contábeis de várias instituições de ensino e profissionais da área contábil participarão do evento desportivo que acontecerá na Vila Olímpica de Manaus. No dia 21 (sábado), as atividades serão desenvolvidas das 8h às 18h. No dia 22 (domingo), elas acontecerão das 8h às 13h.

O evento também é uma homenagem a Luca Pacioli, considerado o Pai da Contabilidade. A coordenação do evento informa que são esperadas 800 pessoas para participar das atividades, que incluem cinco modalidades esportivas: futsal, xadrez, queimada, dominó e voley. Também haverá o desfile Garoto e Garota Luca Pacioli, gincana e uma feira de empreendedorismo. Todas as modalidades vencedoras serão premiadas com medalhas e troféus.

A abertura da Olimpíada contará com o acendimento da Pira Olímpica e a apresentação de uma fanfarra. Ao final de cada dia de competições, haverá uma apresentação musical. Para assistir aos jogos, basta contribuir com um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será revertida para entidades filantrópicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui