Corpo de homem envolvido na morte de policiais é encontrado no rio Solimões

A Polícia Civil informou que o segundo suspeito envolvido no confronto, continua desaparecido

O corpo de um homem, supostamente envolvido na morte de dois policiais foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (27), por volta de meio-dia, nas proximidades da Ilha da Paciência, no Ramal do Jandira, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).


Por meio da assessoria da Polícia Civil (PC), o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mariolino Brito, informou que o corpo encontrado boiando a margem esquerda do rio Solimões, possui as mesmas características de um dos envolvidos no tiroteio, na terça-feira (25), que resultou na morte do investigador da Polícia Civil, Genelson Carlos Duarte Mota, de 46 anos, e do policial militar Rubenicio da Silva Alexandre, de 59 anos.

A Polícia Civil informou que o segundo suspeito envolvido no confronto, continua desaparecido e está sendo procurado pelas equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) da Polícia Civil do Amazonas.

Entenda o caso

Na tarde de teça-feira (25), o investigador Genelson teria recebido uma denúncia anônima sobre o transporte de entorpecentes e foi ao local indicado. O policial civil teria solicitado o apoio do policial e de ribeirinhos durante a ação.

A Polícia Civil informou que o segundo suspeito envolvido no confronto, continua desaparecido
A Polícia Civil informou que o segundo suspeito envolvido no confronto, continua desaparecido

Por volta das 22h, o titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Ricardo Homero, foi informado sobre a apreensão de entorpecentes e a morte dos policiais. Os corpos estavam em uma embarcação do tipo voadeira e no assoalho da mesma foram encontrados 100 tabletes de entorpecentes – maconha do tipo ‘skunk’, uma metralhadora da Polícia Civil, e munições ponto 40 e 380 milímetros.

Artigo anteriorAgência Espacial divulga imagens de pouso fracassado em Marte
Próximo artigoJovem que matou amigo com mais de 30 facadas em Manaus já está preso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui