Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição, na Raiz

Foto: Rubemar Oliveira

Ronaldo Pinheiro Medina, conhecido como ‘Boby’, de 62 anos, foi encontrado morto dentro da residência dele com ferimentos de faca pelo corpo, por volta das 23h desta terça-feira (20). O caso aconteceu na rua Sete, no conjunto Costa e Silva, no bairro Raiz, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações do irmão da vítima, Reginaldo Pinheiro Medina, de 61 anos, Ronaldo morava sozinho na residência da família e a motivação para o crime é desconhecida pela família.

O corpo da vítima foi achado sem roupas e em estado de decomposição no quarto, com ferimentos de arma branca, no tórax, no braço e na perna. O local estava revirado e pertences da vítima foram levados pelo assassino.

Foto: Rubemar Oliveira

Moradores da área informaram que Ronaldo era homossexual e costumava levar homens pra casa dele. No último domingo (18), Ronaldo foi visto em um lanche acompanhado de um rapaz, que é suspeito do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui