David Almeida: ‘Adversário tem que se curvar diante da vontade do povo do AM’

Deputado David Almeida/Foto: Divulgação
Deputado David Almeida/Foto: Divulgação
Deputado David Almeida/Foto: Divulgação

Em um aparte no pronunciamento do deputado Abdala Fraxe (PTN), o deputado David Almeida, repudiou a postura desesperada do candidato ao governo do Estado do Amazonas, pela coligação Renovação e Experiência, em relação aos ataques e repercussão da notícia no horário eleitoral gratuito, sobre a situação da segurança pública no Estado, em que coloca o governador do Amazonas e candidato a reeleição José Melo (PROS), como responsável por uma reunião do subsecretário de Justiça do Amazonas com presidiários, alegando que o mesmo estaria negociando em troca de apoio político.

De acordo com o subsecretário a reunião aconteceu para tentar impedir um derramamento de sangue que estaria previsto e no meio da reunião, entrou a questão política, no entanto, quando o governador soube do acontecido, agiu rapidamente.


“Um subordinado realizou a reunião, segundo ele, para resolver um problema interno, porque já existia um confronto marcado entra as facções e segundo ele, foi até o presídio para tentar evitar o confronto e durante esse encontro surgiram nomes com relação a política. Qual foi a posição do governador José Melo, quando conhecedor, de imediato agiu, afastou”, disse Almeida.

David criticou duramente o desespero do candidato adversário de Melo, que está usando de má fé para tentar mudar a opinião do eleitor.

“Agora querem associar um governo que investiu em segurança pública, que aumentou o percentual de investimento em segurança de 600 milhões para mais de 1 bilhão, dobou o efetivo das polícias militar e civil. Hoje temos uma policia militar equipada. Sabemos que problemas, situações que precisamos melhorar, agora tentar associar o governador José Melo a uma questão de um auxiliar que quis vender um falso prestígio, nada mais é do que o desespero do adversário porque sabe que vai perder a eleição, isso é fato”, criticou o parlamentar.

O adversário tem que se curvar diante da vontade do povo do Amazonas. Essas acusações são atos de uma política barata e rasteira. “Estão dispostos a tudo. Isso é atitude de uma política barata e rasteira daqueles que irão perder a eleição, porque o povo do Amazonas sabe e conhece as digitais dessas pessoas que estão por trás de tudo isso que está acontecendo no processo eleitoral nesse segundo turno” finalizou agradecendo ao aparte na fala do deputado Fraxe.

Artigo anteriorAbertas as inscrições para o campeonato amazonense de Beach Soccer
Próximo artigoMorre, aos 90 anos, o ator Gerard Parkes, de ‘Santos Justiceiros’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui