Deputado gaúcho visita CMM e apresenta livro com sua trajetória

Deputado Pontes(C), com os vereadores Hiram(E) e Waldemir(D)/Foto: Tiago Correa

Deputado Pontes(C), com os vereadores Hiram(E) e Waldemir(D)/Foto: Tiago Correa
Deputado Raul Pontes(C), com os vereadores Hiram(E) e Waldemir(D)/Foto: Tiago Correa

O deputado estadual Raul Pontes (PT), de Porto Alegre (RS), aproveitou a agenda com o Partido dos Trabalhadores, em Manaus, para conhecer a estrutura física e administrativa da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã de hoje, quinta-feira (29).
Acompanhado pelo presidente, em exercício, Hiram Nicolau (PSD) e dos vereadores Waldemir José (PT) e Marcelo Serafim (PSB), o deputado conheceu departamentos da Casa Legislativa, a começar pela Sala da Presidência. Em seguida, o parlamentar foi conduzido ao plenário Adriano Jorge, à sala de Cinema Silvino Santos, e outros setores administrativos do órgão.

Na ocasião, Raul Pontes entregou aos vereadores o livro intitulado ‘Do Colégio Sion ao Planalto’. Um relato da trajetória dos 35 anos do Partido dos Trabalhadores, de autoria do próprio parlamentar, que apresentado em um seminário na sede do Sindicato dos Trabalhadores das Telecomunicações (Sintel), a partir das 19h, nesta quinta-feira (29).

Na apresentação do livro, o autor destaca que a obra não é uma síntese histórica dos 35 anos do PT. Sua motivação está influenciada pela data de 10 de fevereiro de 2015, quando o partido completa mais um aniversário. Ele deixa claro no livro, que não é uma história do PT Nacional, e sim uma reflexão pessoal vivida nestas três décadas e meia na construção de uma expectativa partidária que produziu profundas mudanças na vida política do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui