No Dia das Mães elas também são medalhistas do Jiu-Jítsu Amazonense

Lucas com a mãe Jennifer e avó Rozana/Foto: Emanuel Siqueira
Lucas com a mãe Jennifer e avó Rozana/Foto: Emanuel Siqueira
Lucas com a mãe Jennifer e avó Rozana/Foto: Emanuel Siqueira
Mariana e Marisa com a mãe Fabiana e o pai Jackson/Foto: Emanuel Siqueira
Mariana e Marisa com a mãe Fabiana e o pai Jackson/Foto: Emanuel Siqueira

Os filhos presentearam suas mamães torcedoras, durante as disputas do 1º Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional, realizado no fim de semana (10 e 11 de maio), no ginásio Bergão, no São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. O evento foi organizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), com apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e Prefeitura de Manaus.

Para Fabiana, o presente veio em dobro. Ao lado do marido –  o faixa preta Jackson Brandão – , ela viu as filhas e faixas brancas Mariana, 10, e Maísa, 8, conquistarem as medalhas de ouro nas categorias pena e leve. “Foi um presente do Dia das Mães antecipado, com certeza. A família está muito feliz por elas praticarem esportes”, disse Fabiana, moradora do Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Outro destaque das categorias de base do jiu-jítsu foi a estreante Ana Beatriz Ferreira, de 8 anos, atleta do Clube Pina/Japiim. Ela, que é filha do casal Alison e Alessandra Pontes, só precisou de uma vitória para faturar a medalha de ouro na faixa branca pesadíssimo. “Essa conquista é motivo de alegria para nós, pois é o primeiro campeonato oficial que ela participa como atleta”, destacou Alessandra, orgulhosa pela herdeira estar no alto do pódio.

Praticante de judô e jiu-jítsu, Miguel Sales, de 8 anos, da equipe Baia Filho/Santo Antônio, também fez a alegria dos pais, Rangel Lopes e Jouse Sales. Ele foi o campeão entre os faixas brancas, categoria leve. “Essa vitória é um presente pra mim, nem presente de outra coisa no domingo”, disse Jouse durante as disputas de sábado, 10.

Arte suave

Quem também brilhou no Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional foi Lucas Adriyel de Souza, de 8 anos, que é sobrinho do supercampeão Rudson Mateus (Manacapuru-AM/Game Fight-RJ).  Ele foi o grande vencedor da faixa branca peso pluma. Motivo de alegria para a mãe, Jennefer Sabrina, e avó, Rozana Sarmento.

Artigo anteriorGivancir voltou ao comando do Sindicato dos Rodoviários depois de 03 dias fora
Próximo artigoAmazonastur realiza ciclo de workshops na Europa para profissionais do turismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui