Dilma comemora vitória do Brasil e espera ‘grande exibição’ contra o Chile

Dilma comemora vitória e espera mais contra o Chile/Foto: Divulgação
Dilma comemora vitória e espera mais contra o Chile/Foto: Divulgação
Dilma comemora vitória e espera mais contra o Chile/Foto: Divulgação

A presidente Dilma Rousseff celebrou hoje, terça-feira (24), a vitória da seleção brasileira sobre Camarões e afirmou que espera outra “grande exibição” contra o Chile no sábado (28), nos oitavas de final da Copa do Mundo.

“Fiquei feliz com a bela vitória de ontem da #SeleçãoBrasileira” contra Camarões (4 a 1), que garantiu a classificação do Brasil à próxima fase como primeira do Grupo A, escreveu Dilma em sua conta na rede social Twitter.


Segundo Dilma, “o time de Felipão mostrou garra, talento e determinação”.

A chefe de Estado acrescentou: “Estamos todos confiantes em mais uma grande exibição contra o Chile, no sábado”, quando as duas seleções sul-americanas decidirão qual irá para as quartas de final e qual deixará a Copa.

O jogo entre Brasil e Camarões aconteceu no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília e, embora a presidente estivesse na cidade, não foi às tribunas.

Até agora, Dilma só assistiu à abertura do Mundial, no dia 12 em São Paulo, quando a seleção brasileira venceu por 3 a 1 a Croácia, e foi alvo de fortes vaias e insultos baixos.

Antes do início do campeonato, Dilma já havia antecipado que só pretendia estar presente na abertura e na final, que será disputada em 13 de julho no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Desde que a Copa começou, Dilma continuou seus trabalhos de governo, nas quais fez uma pausa para participar de uma convenção do PT, na qual foi anunciada oficialmente como candidata às eleições de 5 de outubro, nas quais buscará sua reeleição.(Terra)

Artigo anteriorTribunais de Contas vão fiscalizar Atenção Básica de Saúde dos governos
Próximo artigoMesmo com Copa, restaurantes têm baixa procura, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui