Dois homens são presos com 1,3 mil litros de gasolina venezuelana, em Roraima

Gasolina apreendida com dois homens em RR/Foto: PRF

Gasolina apreendida com dois homens em RR/Foto: PRF
Gasolina apreendida com dois homens em RR/Foto: PRF

Abdoral Ferreira Coutinho, de 50 anos, e Josivan Correia de Sousa, de 29, foram presos na madrugada de hoje, terça-feira (08), suspeitos de contrabandear mais de mil litros de gasolina da Venezuela.

De acordo com informações do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (NOE/PRF), a ação ocorreu durante fiscalização de rotina no quilômetro 511 da BR-174, nas proximidades da ponte do rio Cauamé, zona Rural de Boa Vista.

Um policial Rodoviário Federal informou que ao avistar o veículo em atitude suspeita deu voz de parada ao condutor, mas não foi obedecida. “Eles empreenderam fuga em alta velocidade por vários bairros da cidade. Atravessaram sinal vermelho. Mas na rua Manoel Felipe, no Bairro Buritis [zona Oeste da cidade], o pneu do carro furou, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um estabelecimento comercial, o que facilitou a abordagem”, detalhou o policial.

No carro, a polícia encontrou 1.300 litros de gasolina de origem venezuelana. Os dois suspeitos de contrabando foram presos e o material apreendido. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.(G1)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui