Dois são mortos e um terceiro é ferido durante tiroteio no Petrópolis

Foto: Divulgação

MANAUS – Dois homens identificados como João Paulo, vulgo “Gigante”, é Cailon Corrêa Santana, foram assassinado na noite de quinta-feira, (15), no beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 21hs00min, quando aproximadamente quatorze homens armados invadiram o local e começaram a atirar contra as vítimas.

Foto: Divulgação

“Gigante”, morreu no segundo andar de sua residência ao lado do filho, Cailon, que estava conversando com amigos no momento do ataque, tentou se esconder em uma casa abandonada onde foi visto e executado com vários tiros.

Uma terceira pessoa que não foi identificada, foi atingida com um disparo de arma de fogo no pé, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Moradores da área ficaram apavorados com a situação e narraram momento de terror.

Foto: Divulgação

“Quando eles entraram nos becos, as pessoas começaram a correr desesperadas, e eles atirando e gritando siglas de facções e atirando, foi muito terrível, era pra mais gente está morta”, disse uma moradora bastante abalada. A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui