Dudu Vieira diz que é possível melhorar a logística de cargas no AM

Dudu Vieira projeta propostas macros para o Estado - Foto: Divulgação

O candidato do Baixo e Médio Amazonas, Eduardo Vieira 50888, disse que tem como meta pessoal a elaboração de projetos de Leis que podem revolucionar a estrutura e a logística nos transportes de cargas no Estado do Amazonas.

Dudu Vieira, como é mais conhecido, disse que fez um estudo sobre os transportes de cargas do Distrito Industrial no trajeto entre o Brasil e a China e concluiu, que gastaria 08 dias a menos que a rota do Panamá, usada atualmente, se a carga passasse pelo país vizinho do Peru, navegando pelo Rio Solimões.

Dudu Vieira projeta propostas macros para o Estado – Foto: Divulgação

Ou seja, na avaliação do candidato Dudu Vieira, ele entrará com um Projeto de Lei para a implantação de um porto público na região do Puraquequara, próximo ao Distrito Industrial e com portos intermediários ao logo das cidades ribeirinha do Solimões até a tríplice fronteira entre Colômbia, Brasil e Perú, para despacho imediato.

O resultado desse processo, segundo Dudu Vieira, seria a redução dos custos dos transportes de cargas, maior rentabilidade, aumento da geração de empregos e renda no setor e desenvolvimento do fluxo e a atividade comercial portuária no Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui