Edjane da Fetagri registra sua candidatura a deputado federal

Edjane da Fetagri (PT) é candidata a deputada federal - foto: Altemir Viana

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a inscrição da Pré-candidata à Deputada Federal de Edjane da Fetagri.

Com a presença de lideranças da agricultura familiar, presidentes e dirigentes sindicais de trabalhadores rurais, de lideranças indígenas, lideranças comunitárias, dirigentes do PT e familiares foi realizada a inscrição da pré candidatura de Edjane da Fetagri na sede do partido na última sexta-feira, 20 de maio.

Edjane da Fetagri comemora lançamento de sua candidatura a deputado federal – foto: Altemir Viana

Edjane da Fetagri tem como plataforma política, representar todo o setor primário, especialmente as questões de regularização fundiária e ambiental, defender políticas públicas para aumentar a produção de alimentos saudáveis e garantir mais renda para o agricultor e agricultora tendo mais qualidade de vida.

União do Campo e a Cidade

“A nossa candidatura buscará representar o povo do campo, das águas e das florestas amazônicas, mais também defender a classe trabalhadora da cidade, como a defesa da Zona Franca de Manaus, dos empregos urbanos, de combate a fome e desperdício de alimentos nas cidades. É inadmissível ter uma riqueza tão grande no nosso Estado e povo ainda passar fome. Precisamos criar oportunidades para todos e todas.” afirmou Edjane da Fetagri.

Amigos e apoiadores no lançamento da candidatura de Edjane da Fetagri – foto: Altemir Viana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui