Em novo decreto, Prefeitura de Tefé ajusta toque de recolher

Foto: Reprodução

Com o novo decreto municipal, moradores de Tefé (a 525 quilômetros de Manaus) só poderão circular pelas ruas das 22h às 6h. A medida é válida até a próxima quinta-feira (27).

Para feiras e mercados públicos, que comercializem produtos in natura, respeitado o limite máximo de 50% de sua capacidade, o funcionamento restrito é válido entre 4h e 18h.

Os restaurantes e lanchonetes poderão funcionar das 7h às 21h, respeitando o limite máximo de 50% de sua capacidade, podendo adotar modalidade delivery até às 0h. As padarias poderão funcionar das 6h às 21h da noite, respeitando o limite máximo de 50% de sua capacidade.

Os flutuantes e balneários funcionarão sem a realização de eventos, música ao vivo, shows ou eventos, com capacidade máxima de 50%. Os petshops e estabelecimentos que comercializem alimentos e medicamentos destinados a animais, funcionarão das 8h às 21h, exceto em caso de urgência e emergência com intervenção do médico veterinário.

Em caso de descumprimento no previsto, o estabelecimento comercial ficará sujeito a uma notificação expedida pelo Procon, em caso de reincidência será aplicada uma multa no valor de dois salários mínimos, assim como suspensão do alvará de funcionamento.

Tefé já registrou mais de 8 mil casos de covid-19 e mais de 160 óbitos causados pela doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui