Empresa de RH busca 45 PCD para preencher vagas de empregos

Talents Consultoria dispõe de vagas para recrutamento de que vão de Analista de T.I até Social Media - Foto: Divulgação

A Talents Consultoria, empresa de gestão de RH e contabilidade, está na busca de 45 Pessoas com Deficiência (PCD) para preencher as vagas de Auxiliar de Loja e Operador de Produção I, além disso, há diversas outras funções como social media, Analista de T.I e estágio no curso de publicidade e propaganda com oportunidades em aberto.

A gestora da empresa, Jakeline Souza, comenta a importância em buscar inserir no mercado as PCD.

“É constante a demanda de clientes que nos procuram para fazer o recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência (PCD), por isso, salientamos sempre que para nós é de muita gratidão fazer a inserção destas pessoas que buscam entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Além deles, também fazemos a busca para outras áreas e outros públicos”, comentou.

Foto: Divulgação

Para poder participar da seleção de recrutamento, basta acessar o site www.talentsrhcontabil.com.br e cadastrar o seu currículo. O candidato deve seguir cada passo do banco de dados de talentos e aguardar o processo de chamada.

Currículo Via WhatsApp — Para aqueles que desejarem realizar o cadastro de currículo por outra plataforma, a Talents Consulta também oferece a opção de cadastro através do aplicativo de conversa WhatsApp. O candidato deve acessar o site e ingressar na área direcionada à plataforma. Em seguida, um robô realizará as perguntas e irá armazenar as suas informações no banco de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui