TCEAM
Início Brasil Empresário acusado de estupro e agressão a mulheres foge do Brasil

Empresário acusado de estupro e agressão a mulheres foge do Brasil

Thiago Brennand é o empresário acusado de agredir e estuprar modelo em SP - foto: recorte/recuperada

O empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, 42, antecipou a sua fuga do Brasil para a madrugada do último domingo (4), horas antes de ser denunciado pelo MPSP (Ministério Público de São Paulo) por lesão corporal e corrupção de menores.

Em 3 de agosto, câmeras de segurança filmaram o empresário agredindo uma modelo em academia de luxo no Shopping Iguatemi, na capital paulista.


A viagem de Thiago Vieira ao exterior foi confirmada ao TAB por fontes da Polícia Federal. O empresário passou pela imigração à 0h10. O destino dele, no entanto, não consta no registro.

Prisão de passaporte

Na denúncia feita pelo promotor Bruno César Cruz de Assis, a “condição financeira avantajada” de Thiago Vieira foi usada como argumento para pedir à Justiça que apreendesse o passaporte e o obrigasse a manter seu endereço atualizado nos autos do processo.

O promotor também pediu que a Justiça determine o pagamento de R$ 100 mil por danos morais à modelo Alliny Helena Gomes, 37, vítima das agressões de Thiago, além de medidas protetivas para mantê-lo afastado dela.

Neste domingo (4), o “Fantástico”, da TV Globo, apresentou novas denúncias contra Thiago Vieira, com base em entrevistas de mulheres, um primo e funcionários de estabelecimentos frequentados por ele.

TV Globo

A agressão sofrida pela modelo em 3 de agosto foi flagrada por câmeras de segurança e divulgadas pela TV Globo. Segundo a vítima, o empresário Thiago Brennand se incomodou com sua presença e demonstrou estar alterado.

Nas imagens, é possível ver quando o empresário dá um empurrão na vítima. No boletim de ocorrência registrado na polícia, testemunhas confirmaram a agressão relatada pela modelo.

Artigo anterior“É preciso declarar independência dos velhos governantes do Amazonas”, diz Ricardo Nicolau
Próximo artigoCaiu a máscara: Ciro Gomes é a quinta coluna do Bolsonarismo, diz Marco Aurélio de Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.