Enteado mata padrasto com facada no peito durante o Dia das Mães, em Manaus

Jairo morreu após cinco horas no HPS 28 de Agosto/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Alfredo Miranda de Matos, de 46 anos, morreu com uma facada no peito, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após um desentendimento com o enteado dele, identificado como Marcelo Barbosa leite da Cruz, de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Boa Vista, no bairro Japiim, Zona Sul.

De acordo com o registro da Polícia Civil (PC), Alfredo e Marcelo haviam comemorado em família o Dia das Mães. Em seguida, os dois resolveram ir a um bar, situado na mesma rua do fato, quando se desentenderam no caminho.

Alfredo morreu ao chegar no HPS 28 de Agosto, em Manaus/Foto: Arquivo

Marcelo desferiu uma facada no peito do padrasto, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimento durante o trajeto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Após o crime, Marcelo foi contido por populares e preso por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Marcelo foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para trâmites judiciais de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui