Enteado mata padrasto com facada no peito durante o Dia das Mães, em Manaus

Jairo morreu após cinco horas no HPS 28 de Agosto/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Alfredo Miranda de Matos, de 46 anos, morreu com uma facada no peito, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após um desentendimento com o enteado dele, identificado como Marcelo Barbosa leite da Cruz, de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 16h, na Rua Boa Vista, no bairro Japiim, Zona Sul.


De acordo com o registro da Polícia Civil (PC), Alfredo e Marcelo haviam comemorado em família o Dia das Mães. Em seguida, os dois resolveram ir a um bar, situado na mesma rua do fato, quando se desentenderam no caminho.

Alfredo morreu ao chegar no HPS 28 de Agosto, em Manaus/Foto: Arquivo

Marcelo desferiu uma facada no peito do padrasto, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimento durante o trajeto. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Após o crime, Marcelo foi contido por populares e preso por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Marcelo foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para trâmites judiciais de polícia.

Artigo anteriorCorrida Parkeiros Juventude e Fé acontece neste domingo (21)
Próximo artigoPintar com os filhos ajuda a fortalecer vínculos emocionais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui