Escola do Legislativo da CMM abre inscrições em fevereiro

Escola do Legislativ o na CMM abre inscrições/Foto: Robervaldo Rocha

Escola do Legislativ o na CMM abre inscrições/Foto: Robervaldo Rocha

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) abre no próximo dia 3, as inscrições para novos cursos de aperfeiçoamento a seus servidores (comissionados, efetivos e verba de gabinete) e comunidade em geral.

De acordo com a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar da CMM estão confirmados os cursos de Auxiliar de Biblioteca e Agente de Informações Turísticas.

As inscrições encerram no dia 14 de fevereiro e devem ser feitas na Escola do Legislativo, que funciona no térreo do prédio da CMM, na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro São Raimundo, Zona Oeste.

Conforme a Escola do Legislativo, as aulas estão previstas para iniciarem em 10 de março. Os cursos integram o Programa Oportunidade e Renda do Centro de Educação Tecnológica do Estado do Amazonas (Cetam). No total serão 80 horas de cursos, segundo informações da Escola do Legislativo, que confirma, ainda, os cursos de Informática Básica, Informática Avançada, Corel Draw e Fotoshop.

A programação e os ajustes no planejamento de cursos estão sendo feitos para montagem da programação para este ano com os parceiros, que além do Cetam, contam com o Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), Fundação do Serviço Público da Prefeitura de Manaus (PMM), Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Em 2013

No ano passado a Escola do Legislativo realizou, junto com os parceiros, 35 cursos no total, beneficiando 924 participantes, entre servidores e pessoas da comunidade. Ao todo foram atendidos 131 funcionários da CMM, 259 funcionários de gabinetes de vereadores e 27 funcionários de órgãos do município e do Estado, além de 507 pessoas da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui