Evanilson e Erinelma são presos com 12 kg de drogas na rodovia BR-174

e Evanilsom presos com drogas/Foto: Pc-AM
e Evanilsom presos com drogas/Foto: Pc-AM
Erinelma e Evanilsom presos com drogas/Foto: Pc-AM

Integrantes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), com o apoio de policiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, prenderam na quinta-feira (19), Ivanilson Ribeiro Miranda, de 21, e Erinelma Assunção de Albuquerque, de 36 anos, envolvidos com o tráfico de drogas em Manaus. Ivanilson foi preso na barreira da BR-174 e, Segundo denúncias anônimas, ele passava com drogas pelo local todos os dias, a partir das 11h00, a bordo de um carro modelo Strada, de cor cinza e placas JXV-2834. Já a mulher foi presa em um sítio localizado no quilômetro 14 da rodovia federal.


De acordo com o diretor do Denarc, delegado Samir Freire, ao ser abordado, o jovem negou que estivesse com material ilícito, contudo foi encontrado dentro do veículo, escondidas no banco do passageiro, cinco porções e um tablete de entorpecentes, além de uma balança de precisão.

“Na ocasião, ele resolveu assumir a autoria do delito e informou que levaria a droga até um sítio. Ao chegarmos ao local, apreendemos o restante da mercadoria ilícita dentro de um galinheiro”, informou a autoridade policial.

Erinelma era caseira do sítio e responsável por armazenar a droga. Em depoimento, ela afirmou que sabia da existência da atividade ilícita no local. No terreno também foram apreendidas cinco balanças de precisão, uma espingarda calibre 16, modelo 151, além de R$ 640 em espécie.

Na residência de Ivanilson, localizada na Rua Jafé, bairro Aliança com Deus, zona Norte da cidade, os policiais encontraram em torno de R$ 3 mil em espécie,  drogas e uma balança de precisão.

No total foram apreendidos com a dupla aproximadamente 12 quilos de entorpecentes, entre oxi, maconha e cocaína. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06.

Após os trâmites legais, o rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e a mulher conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Ambos permanecerão presos, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorJogo do Nacional X Paysandu, amanhã, terá Plano de Segurança Integrado
Próximo artigoEsquenta do Tombaqui anima Arte&Fato na noite de amanhã, Domingo(22)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui