Evento de MMA chega a Portugal com a mesma força registrada no Brasil

Mercado de lutadores se abre com a chegada do MMA a Portugal - foto: arquivo

Portugal vai receber o maior evento de MMA do Brasil, o MR.CAGE CHAMPIONSHIP – MMA, que deve favorecer o mercado nos eventos de luta na terra Lusa, bem como possibilitar oportunidades aos atletas de MMA em todo o território português. Hoje essa modalidade está pouco evidenciada no cenário mundial dos grandes eventos, o que se atribui a falta de uma plataforma que possa coloca-los em evidência e daí serem descobertos.

De acordo com o presidente e proprietário do evento, que no Brasil é conhecido como “Dana White do Amazonas”, afirmou que sabe e vai fazer em Portugal o mesmo trabalho que faz em Manaus e no Brasil, com o Mr.Cage. O Dana do Amazonas é o maior promotor de eventos do segmento, bem como responsável por grandes revelações e promoção de atletas em nível mundial.

A chegada do presidente ao território português é de extrema importância para o MMA Português, uma vez que vai favorecerá o mercado de lutas, bem como criar oportunidades aos atletas de MMA em PORTUGAL.

“Garanto que sei fazer e vou fazer em Portugal o mesmo trabalho que fiz e faço em Manaus e no Brasil com o Mr.Cage, garante.

Fãs do esporte afirmam que o Mr.Cage Championship chega para suprir a necessidade e criar o cenário necessário para os lutadores mostrarem seu trabalho. Também está nos planos de Dana White do Amazonas colocar o MMA Português na rota do MMA mundial.

Samir Nadaf 

“Nosso objetivo é transformar Portugal em uma potência do esporte. Reconhecemos a existência de inúmeros talentos no país, que precisam apenas de uma oportunidade para que possam mostrar que estão prontos para conquistar o mundo. Enxergamos em Portugal o mesmo potencial existente no Brasil e faremos com que os mesmos resultados sejam obtidos, possibilitando, futuramente, que atletas locais integrem as maiores organizações de MMA do Mundo. Somos o Maior Evento De MMA do BRASIL e estamos há 10 ANOS fazendo História com nossos eventos, também somos quem mais exporta talentos para o Mundo a fora”, aponta.

Técnico e promotor de eventos de MMA do Amazonas entra na rota Brasil Portugal – foto: arquivo

Essa será a 38ª edição e promete colocar em rota do esporte grandes nomes do MMA mundial, que foram revelados por esse evento. Existe uma grande expectativa na chegada dos gigantes brasileiros no MMA português.

Samir Nadaf adianta que esse ano já está confirmada mais duas edições em Portugal e uma no Brasil. Também está sendo negociado a terceira edição em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui