Expoagro terá a participação de sete startups

Foto: Divulgação

Sete startups (empresas inovadoras) se apresentam nesta terça-feira (29), no “Pitch Tech Amazonas”, incluído na programação da 42ª Feira Agropecuária do Amazonas (Expoagro), edição digital, que se estende até a quarta-feira (30). Resultado da parceria entre Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Sebrae, e Associação Polo Digital de Manaus (APDM), o evento tem como meta atrair investidores para novos negócios inovadores locais, permitindo maior geração de emprego e renda no estado.

Novos negócios nos segmentos de produtos regionais e naturais, navegação, automação e controle da cadeia produtiva, além de maketplace para supermercados, entre outros, são o foco das apresentações rápidas (pitch) para os internautas e telespectadores.

O “Pitch Tech Amazonas” será transmitido pela TV Encontro das Águas (canal 2.5) e também pelo canal @sedectiamazonas no YouTube, além das mídias digitais. Para ter acesso à programação completa, basta acessar: https://expoagro.am.gov.br/.

O chefe de Departamento de Extensão Tecnológica e Inovação da Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Leonardo Silva, informou que o evento tem como proposta dar maior visibilidade, além de auxiliar as startups amazonenses, na busca por investimentos e parcerias que apostem em soluções tecnológicas inovadoras para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui