Faculdade de medicina abre 104 vagas para docentes e administrativos no Amazonas

Foto: Reprodução

A Afya Educacional, maior grupo de educação médica do Brasil, busca docentes e profissionais para cargos administrativos para atuar nas duas faculdades de Medicina que serão inauguradas no Amazonas, nos municípios de Manacapuru e Itacoatiara. Os dois novos campi (ITPAC Manacapuru e ITPAC Itacoatiara) serão autorizados por meio do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

Ao todo, serão oferecidas 104 vagas, sendo 54 para docentes e 50 para o administrativo. Os interessados deverão atender aos requisitos da função desejada e enviar currículo por e-mail.

Docentes

Cada faculdade possui 27 vagas para docentes. Os candidatos devem possuir graduação em Medicina ou em outros cursos na área de saúde, além de pós-graduação. Mestrado ou doutorado serão considerados um diferencial. Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para a instituição em que desejam atuar até 30 de setembro, indicando no assunto do e-mail a especialidade que têm interesse em lecionar.

Administrativo

Para as áreas administrativas, cada faculdade está com 25 vagas abertas. São elas:

Interessados em vagas administrativas devem encaminhar o currículo por e-mail para a instituição onde desejam atuar até 30 de setembro indicando a área de preferência no assunto da mensagem.

Os e-mails para envio do currículo para docentes e profissionais administrativos são:

ITPAC Macanapuru: [email protected].

ITPAC Itacoatiara: [email protected].

SOBRE A AFYA EDUCACIONAL

A Afya é o maior grupo de faculdades de Medicina do Brasil em número de vagas (1.866) autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). A empresa nasceu em 2019 da incorporação de outras marcas do segmento de educação médica com o objetivo de ser a grande parceira destes profissionais em toda a sua jornada de formação, desde a graduação, passando pela prova de residência médica e sucessivas especializações. A primeira faculdade de medicina do grupo começou a operar há 20 anos, em 1999, no Tocantins, no Norte do país. Em 2019, a Afya abriu capital na bolsa americana Nasdaq.

O grupo aposta em uma abordagem metodológica inovadora, que combina conteúdo integrado, aprendizado interativo e uma experiência adaptativa para alunos de Medicina ao longo de sua formação profissional. Por meio de uma plataforma digital, a Afya oferece aos seus alunos acesso a materiais didáticos, incluindo tutoriais em vídeo, podcasts, materiais de leitura e questões práticas.

Mais informações no www.afya.com.br e no https://ir.afya.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui