Faustão chama Brasil de “país da babaquice” e pede melhorias às favelas

No Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro.
No Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro.
No Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro.

Fausto Silva fez um desabafo na noite deste domingo (10) ao anunciar a estreia de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete da Globo, que terá a favela paulistana de Paraisópolis como pano de fundo. O apresentador chamou o Brasil de “o país da babaquice e da corrupção” e pediu melhorias às comunidades carentes.
“Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro, e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidades. Isso é uma besteira. ‘Vamos mudar o nome’. Não! Muda a realidade de quem está lá e não botando nome diferente”, disparou o apresentador durante o “Domingão”, da Globo, neste domingo (10).


 
E prosseguiu. “O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema, e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p****. Não vale nada”, completou.

 
O apresentador ressaltou ainda em seu discurso que, parte dos problemas existentes no Brasil, também é culpa da própria população. “Vamos mudar a situação no país da corrupção. Mas é preciso também dar exemplo no dia a dia, para depois exigir mudanças. Na hora de votar não adianta. Quem colocou o picareta que está lá no poder? Fomos nós, avaliou.
(UOL)

Artigo anteriorSituação trabalhista de agentes comunitários de Iranduba, em debate
Próximo artigoLinhões de alta tensão causam preocupação aos moradores de São Jorge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui