Flávio e Carlos chefiam ataques à Lula nas redes sociais após discurso

Os dois filhos de Bolsonaro intensificam ataques a Lula - foto: recorte/destaque

Ofensiva contra Lula, coordenada por Flávio e Carlos Bolsonaro, aconteceu menos de 24 após o ex-presidente Lula defender a criação de um comitê nacional para enfrentar a pandemia, além de criticar a omissão e o negacionismo do governo Bolsonaro no enfrentamento à crise sanitária.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltaram a assumir a coordenação do chamado gabinete do ódio, responsável por disseminar fake news e atacar opositores do governo Jair Bolsonaro nas redes sociais para disparar, nesta quinta-feira (11), uma ofensiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O novo ataque contra Lula aconteceu menos de 24 após o ex-presidente ter realizado um discurso histórico em que defendeu a criação de um comitê nacional para enfrentar a pandemia, além de criticar a omissão e o negacionismo do governo Bolsonaro no enfrentamento à pandemia.

De acordo com reportagem da jornalista Juliana Dal Piva, no UOL, Flávio e Carlos resgataram o trecho de uma entrevista de Lula, realizada no ano passado, em que ele proferiu uma frase que foi utilizada de forma maliciosa pela mídia hegemônica.

“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, disse Lula na época.

De acordo com a reportagem, as primeiras postagens contra Lula foram feitas por Carlos Bolsonaro em diversas redes sociais, como o Twitter e Telegram. A publicação foi replicada pelos seguidores, bolsonaristas e por simpatizantes da extrema direita logo em seguida.

Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é nenhuma surpresa ver nas redes sociais ataques difamatórios contra adversários políticos estimulados pelos filhos de Bolsonaro. Isso é perfeitamente natural para eles: são Fascistas !!

    Fascistas são, em sua maioria, criaturas sem noção, toscos por natureza e incultos por opção, e que têm como principal estratégia de poder a disseminação do ódio e a instigação da violência contra forças progressistas do país, na tentativa de impor pela tática do terror a agenda política e econômica da direita radical populista.

    Essa gente cultora do ódio, da tirania e da barbárie mais se assemelha a criaturas selváticas, que na escala da evolução humana parecem ter estacionado no estágio dos trogloditas.

    No seio de uma sociedade civilizada, essa gente para nada serve, senão para disseminar o ódio e poluir o mundo, movidos por concepções retrógradas e puro rancor.

    2022 !! LULA PRESIDENTE !! Para o Brasil voltar a crescer, e o poco voltar a sorrir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui