Gilsinho da Portela faz a ´Noite dos Intérpretes´no Pagode do Coronel

Gilsinho da Portela no Pagode do Coronel/Foto: Promocional

Amanhã, sexta-feira (21), a partir das 20h30, o Pagode do Coronel, na Avenida Japurá, no Centro de Manaus, apresenta a “Noite dos Intérpretes” com Gilsinho da Conceição, intérprete principal da Portela, prometendo mais uma noite de muita emoção.

O público, também, terá a apresentação do grupo Papo Sambol e Ângelo Márcio e banda. Em seguida, os músicos sob comando de Paulo Kabessa, assumem o ritmo com os intérpretes Mestre Saúba, Nego Leo, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Prince, Galo da Sem Compromisso, Agnaldo do Samba, Marcinho da Villa da Barra e Cabeça da Grande Família, abrilhantando ainda mais a noite de samba.

Gilsinho da Portela no Pagode do Coronel/Foto: Promocional

Segundo Onércio Torres, organizador do evento, este encontro entre os interpretes das Escolas de Samba de Manaus e Gilsinho da Portela, é uma prova de reconhecimento e respeito por aqueles que emprestam a sua voz e sua arte para embalar as emoções dos amantes das diferentes bandeiras. “O samba está unificado por uma bandeira única, a bandeira do samba. Devemos evidenciar isso sempre”, ressaltou.

Os ingressos custam R$ 20,00 preço único.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui