‘Hidrocarbolipoclasia’ procedimento que elimina gordura

Foto: Divulgação

Conhecida também como hidrolipo ou lipo sem cortes a hidrocarbolipoclasia não aspirativa é um recurso bastante utilizado por profissionais da estética, com o objetivo eliminar os pneuzinhos que resistem.

Em Manaus, o procedimento é realizada pela esteticista Claudia Costa, durante o procedimento acontecem as rupturas das células de gordura utilizando o soro fisiológico e ultrassom.

Tudo isso acontecem porque o soro possui sódio e quando aplicado na camada hipodérmica, incha os adipócitos, e o aquecimento provocado pelo calor da ultrassom leva a explosão dessas células, gerando um fenômeno chamado de liquefação da gordura.

Foto: Divulgação

Associada com a aplicação da carboxiterapia. Esse procedimento injeta gás carbônico medicinal com uma agulha de insulina para matar mais gordura por meio da acidez.

O tratamento conhecido como hidrocarbolipoclasia é recomendado para reduzir a gordura nas regiões do abdômen, dos braços, das costas, da parte interna das coxas e da papada. E tem a duração entre 3 a 6 sessões

O resultado é visível logo após a primeira sessão, mas em alguns casos haverá necessidade de realizar mais aplicações. Em geral, a partir da segunda sessão, as mudanças estéticas são mais avançadas e percebidas após o período inflamatório.

O tratamento estético Hidrocarbolipoclasia pode ser feito com Claudia Costa na Rua Japurá, 386, Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui