TCEAM
Início Amazonas Homem é morto a tiros em via pública no Mundo Novo

Homem é morto a tiros em via pública no Mundo Novo

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | Um homem identificado como Sebastião de Abreu Filho, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (5), na rua Conde de Sapucaí, localizada na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, quando a vítima caminhava pela via e foi surpreendida por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos. Cerca de cinco tiros atingiram o corpo de Sebastião, que morreu ainda no local.


Moradores da área ficaram assustados com a violência da ação. Familiares da vítima também estiveram no local e se depararam com o corpo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Segundo a polícia, Sebastião tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação do assassinato. O caso será investigado pela DEHS.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorIncêndio na Effa Motors se espalha, atinge segunda fábrica em Manaus e deixa funcionária ferida
Próximo artigoCom o ‘Prato do Povo’, prefeito de Manaus David Almeida contribui para o Brasil continuar fora do mapa da fome

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui