
MANAUS | Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (11) na rua Miguel Faraday, no bairro São José 1, zona Leste de Manaus. A vítima foi localizada por outros moradores em situação de rua que estavam nas proximidades.
De acordo com as primeiras informações, o homem apresentava sangue saindo pela boca e também sinais aparentes de espancamento pelo corpo. Moradores da área relataram que, durante a madrugada, a vítima teria sido agredida por pessoas ainda não identificadas.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal também estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
Segundo o delegado Daniel Vezane, responsável pelo caso, inicialmente a morte será registrada como “morte a esclarecer”, até que exames periciais confirmem a causa do óbito.
A Polícia Civil deve iniciar as investigações para identificar os possíveis autores das agressões e esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, a identidade da vítima não havia sido confirmada
Por Correio da Amazônia




