Ingressos do Maracanã e Arena do Corinthians estão esgotados para a Copa


Os ingressos para a abertura da Copa no Maracanã e na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia, e a final no Maracanã estão esgotados.
Os ingressos para a abertura da Copa no Maracanã e na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia, e a final no Maracanã estão esgotados.

Não durou muito a esperança daqueles que ainda sonhavam com um ingresso para ver um jogo da Copa do Mundo na Arena Corinthians ou no Maracanã. Horas depois do início da última etapa de vendas, às 7 horas desta terça-feira, todos os bilhetes de partidas em São Paulo e Rio de Janeiro já estavam esgotados.

Nesta manhã, a Fifa disponibilizou 199.519 ingressos para 54 jogos, sendo que abertura (Brasil x Croácia), final e jogos 2 (México x Camarões), 8 (Inglaterra x Itália), 11 (Argentina x Bósnia e Herzegovina, 17 (Brasil x México), 19 (Espanha x Chile), 33 (Camarões x Brasil), 34 (Croácia x México) e 35 (Austrália x Espanha) eram os únicos que não estavam mais acessíveis.

Desde a abertura das vendas, os usuários têm reclamado da lentidão na espera por uma oportunidade de adquirir ingressos. A espera, que revoltou os torcedores nas redes sociais, superou uma hora. Mas, para aqueles que saíram frustrados do site da entidade desta terça, ainda há esperança.

Segundo a Fifa, os jogos esgotados, mesmo em São Paulo e Rio de Janeiros, ainda podem ter ingressos disponibilizados, desde que torcedores ou patrocinadores devolvam bilhtes já adquiridos. Nesse caso, eles seriam novamente colocados à venda, como cargas extras. O mesmo aconteceria com compras não confirmadas.

Na outra mão da alta procura dos jogos nos palcos da abertura e da final do Mundial, as partidas da Costa do Marfim, de Didier Drogba, ainda têm quase todos ingressos disponíveis. A seleção joga na primeira fase em Recife, Brasília e Fortaleza, contra Japão, Colômbia e Grécia, e são poucas as categorias já esgotadas – entradas para o jogo contra os asiáticos são as mais adquiridas até aqui.

Os jogos das seleções do Irã e da Bósnia-Herzegovina, de Edin Dzeko, também têm até aqui baixa procura. As duas, contudo, encaram a Argentina, de Lionel Messi, e, para esses jogos, não há mais entradas disponíveis. O confronto entre os asiáticos e os europeus, em Salvador, porém, é mico: com todos setores ainda disponíveis. (ESPN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui