Inscrições para a 1ª Corrida de Ouvidorias vão até a próxima sexta-feira (30)

Inscrições vão até a próxima sexta-feira (30)-Foto: Divulgação

As inscrições para a 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte vão até a próxima sexta-feira (30), por meio, dos sites http://www.endurancemanaus.com.br/ e https://www.ticketagora.com.br. O evento vai acontecer na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, no dia 8 dezembro deste ano. De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), que é Ouvidor/Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), essa prova esportiva é uma união de forças de todas as Ouvidorias do Amazonas e outros Estados do Norte, por iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11).


“Convido todos os servidores para participar dessa corrida e também da caminhada contra o Trabalho Infantil”, afirma Carlos Alberto, que também é presidente da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Casa Legislativa do Amazonas.

O republicano também ressalta que durante o evento haverá as categorias femininas e masculinas (individual, corredor que faz uso da cadeira de rodas, pessoa com deficiência visual e servidor/advogado).

O evento é uma iniciativa da Ouvidoria do TRT11 – Foto: Divulgação

Kit para os atletas

O kit de participação do evento na corrida é composto por uma sacola personalizada, uma camiseta da prova, um copo personalizado, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova. O kit de participação do evento na caminhada é composto por uma camisa. A retirada dos kits para os atletas inscritos acontecerão no dia 6 e 7 de dezembro, nos horários de 14h às 20h, na Fundação Vila Olímpica, localizada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Parceria entre Ouvidorias

O evento é uma iniciativa da Ouvidoria do TRT11 e possui como co-organizadores vários órgãos e instituições federais, estaduais e municipais, através de suas respectivas Ouvidorias: Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio do deputado Carlos Alberto, Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor do Estado do Amazonas (Procon/AM), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), Ministério Público do Trabalho no Amazonas e Roraima da 11ª Região (MPT-PRT11), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AM), Câmara Municipal de Manaus (CMM), Controladoria Geral da União no Estado do Amazonas (CGU/AM), Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Controladoria-Geral do Estado (CGE), Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria, Secretaria do Estado de Cultura (SEC), Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (SEJEL), Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC), Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPED), Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC), PROCON Manaus, INMETRO e Justiça Federal.

Artigo anteriorEx-secretário de Chávez é condenado a dez anos de prisão nos EUA
Próximo artigoSeduc-AM firma parceria com Secretaria de Educação de SP e Fundação Japão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui